segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Orçamento estado 2012.


O ano foi difícil, o Governo não chegou as metas que devia, ate fim do ano combater o défice, mas mais ano que não reduzio a maquina estado, continua as gorduras do estado mais ano, e no orçamento estado 2012 não há medidas combater as gorduras estado, não há medidas combater o desemprego, não há medidas criar emprego, não há medidas ajudar nossa economia a crescer, não há medidas ajudar as empresas, mas há outras medidas no orçamento estado 2012, acabar estado social, há medidas acabar saúde, há medidas acabar com justiça, há medidas acabar com emprego, há medidas acabar economia. Se este orçamento se for para frente, vamos ficar pior que Grécia, este orçamento não vai dar resultado.
Temos um problema em Portugal, a nossa economia não cresce que devia crescer, e temos este problema muitos anos, os políticos sabem disto, mas querem saber.
Vou dar lição economia aos políticos, Portugal só vai mercados quando nossa economia crescer, e nossa economia só cresce se haver trabalho para pessoas, e haver menos desemprego. 

A doença de três Não.




A doença de três Não.
Não pega. - Não cura. - Não mata.

Não tenho vergonha ter aquilo que tenho.




Hoje dia mundial da psoriase, é uma doença inflamatória crônica da pele, pouca conhecida para pessoas não sabem, que significa psoriase.
Para quem tem psoriase, como eu ao principio não foi fácil, não sabia nada sobre esta doença, o significado onde vinha. Porquê Eu? Mas não sabia tinha cura, mas sabia que não pegava a ninguém, mas principio houve muita discriminação, as pessoas olhavam muito perguntavam e ate não gostavam estar minha beira, foi difícil mas ganhei coragem para seguir frente.
Sei que vem no sistema nervoso e do estresse.
Mas agora não ligo muito as pessoas, faço uma vida normal, não tenho vergonha ter aquilo que tenho, tenho mulher ela não tem vergonha de mim, tenho amigos eles não tem vergonha de mim, tenho minha família não tem vergonha de mim, fico feliz, quem compreende a mim.
Neste momento estou pior, não fico triste, o que fico triste e nervoso e estressado não ter trabalho ou emprego e fico mais triste tirei curso electricista, e não consigo arranjar trabalho, e fico pior pensar nisto.

Tenho esta doença, e não tenho vergonha.



Hoje Dia Mundial da Psoríase celebra-se a 29 de Outubro. A psoríase é uma doença crónica da pele.
A data celebrou-se pela primeira vez em 2004. O Dia Mundial da Psoríase foi instituído para mostrar à sociedade uma doença escondida, que só em Portugal afecta mais de 250 mil indivíduos e cerca 125 milhões em todo o mundo.
A celebração visa informar a população sobre a doença e combater o estigma social, a discriminação e o isolamento dos doentes que sofrem de psoríase.Tenho esta doença, e não tenho vergonha.
 
Sobre a Psoríase

A psoríase é uma doença auto-imune, crónica que se manifesta no nosso maior órgão – a pele, não contagiosa, que pode surgir em qualquer idade. O seu aspecto, extensão, evolução e gravidade são variáveis, caracterizando-se pelo aparecimento de lesões vermelhas, espessas e descamativas, que afectam sobretudo os cotovelos, joelhos, região lombar, couro cabeludo e unhas.

Desenvolve-se quando o sistema imunitário do corpo faz disparar um crescimento rápido das células cutâneas. Na pele saudável, as células amadurecem e perdem-se em 28 a 30 dias. Nas pessoas com psoríase, este processo acelera-se 3 a 4 dias. A origem da psoríase não está totalmente esclarecida.

Cerca de 10 por cento dos doentes acabam por desenvolver artrite psoriática. Esta traduz-se por dor e deformidade, por vezes bastante debilitante, das pequenas ou grandes articulações.
Em Portugal esta doença afecta mais de 250 mil pessoas e cerca de 125 milhões em todo o mundo.

Banco dos vigaristas.


Este banco dos vigaristas, se não abrir os olhos até comem a nós, por isso Portugal está na miséria, e pessoas passar fome.

Cuidado com este banco.


Cuidado com este banco, ou cartões deste banco, fazem publicidade enganosa, para as pessoas.
Fui enganado sem eu saber, quando eu descobri nem queria acreditar.Só digo palavra, Ladrões.

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

"outono da vida"




O Outono é a Natureza a envelhecer. Diz-se que uma pessoa está no "outono da vida" quando a sua idade se aproxima da velhice.
Os dias ficam mais curtos e mais frios; anoitece mais cedo. Já são poucos os dias quentes como no Verão mas o Sol tem um brilho especial: é o sol dourado do Outono.
As folhas de muitas árvores, arbustos e outras plantas começam a pintar-se de muitas cores: amarelo, castanho e vermelho. Todas vão cair ao longo dos meses de Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro e cobrir o chão dos parques e das ruas, formando tapetes fofos.
Na floresta e no céu, os animais andam aflitos com os caçadores, que lhes apontam as armas e disparam, sem se preocuparem com o facto de muitas espécies estarem em vias de extinção, isto é, já quase terem desaparecido.
Nos bosques aparecem muitos cogumelos, mas cuidado, pois nem todos são comestíveis: há alguns que são venenosos.
O Outono é também a época das castanhas e, assam-se as castanhas numa fogueira e comem-se quentinhas e assadinhas.